terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alma Rasgada


Alma Rasgada trata-se de um projecto que conjuga música e poesia declamada em estilo “Spoken Word”.

Escritos de João Goulart, locutor da Antena-1/Açores declamados pelo próprio num diálogo que junta ainda três músicos nos concertos ao vivo.

Joe Alvernaz na guitarra a alma musical do projecto, Eddy Alvernaz na viola baixo e Pedro Correia na bateria.

Em fase de elaboração do CD, a banda actua ao vivo com uma base musical de improviso e interacção com a declamação. O disco está ser produzido em Lisboa por Joe Alvernaz, havendo já dois temas de demonstração do projecto a circular, “Inferno de Emoções” e “Acredita em ti”.

O disco terá participações de António Manuel Ribeiro dos “UHF”, Zeca Medeiros e Fernando Girão, três vozes incontornáveis da música e da palavra em português.

Alma Rasgada uma forma diferente de abordar a música e a palavra com sentido poético, fazendo chegar a poesia aos mais novos e o Rock aos menos novos abordando amor, desamor, morte, vida, desespero emocional, adição, esperança, sonhos perdidos, sonhos encontrados.

Joe Alvernaz, músico nascido nos Estados Unidos estudou guitarra no Hot Club de Portugal, sendo actualmente professor, executante, compositor e produtor.

Tem de momento alguns trabalhos entre mãos de onde se destaca o novo disco de Fernando Girão.

O concerto da Alma Rasgada inclui uma componente multimédia a cargo de Rui Branco, com imagens e efeitos especiais do próprio, havendo ainda a inclusão de bailarinos e convidados.


“Inverno de Emoções”


Neste Inverno de emoções

Há uma chuva

Que molha

os mais duros corações…


Habito uma ilha

De florestas e vulcões

Onde homens se transformam

Em violentos tubarões…

Refs:J.G. video

Sem comentários:

Enviar um comentário