quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bizarra Locomotiva



Neste mundo bizarro ,onde uns apanham bebedeiras de aromas S.Joaninas e marteladas á mistura,outros chegam a casa ,depois de uma bizarra noite de caça aos balões mortos , frios e cansados a cairem por entre o orvalho quente da madrugada....


Bizarra Locomotiva são uma banda portuguesa de metal industrial, formada em 1993 por Armando Teixeira (voz e maquinaria) e Rui Sidónio (voz), a propósito do Concurso de Música Moderna da Câmara Municipal de Lisboa que vencem.


Miguel Fonseca entra pouco depois para reforçar a banda na guitarra, provindo das bandas Thormentor e Braindead.


Em 1994 lançam o álbum homónimo de estreia, sucedido pouco depois pelo lançamento do álbum "First Crime, then Live", que estava dividido em duas partes: a primera gravada em inglês num estúdio e a segunda gravada em português ao vivo em França.


Em 1998, editam o álbum "Bestiario" e no ano seguinte são convidados a participar no disco de comemoração dos 20 anos dos Xutos & Pontapés, reinterpretando a música Se me amas.


Em 2003 lançam o disco "Homem Máquina" e pouco depois "Ódio", já com nova formação.


Em 2009 voltam com o "Álbum Negro", que conta com a participação de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell.


1 comentário:

  1. também podemos ir a paris numa locomotiva bizarra,numa estrelada noite de s.joão...ou quem sabe num dos balões lançados com tanta euforia por aqueles que ainda so se divertem a custa duma linda bebedeira...bj saojoanino da joanina mais linda do mundo...EU!!!!!puff

    ResponderEliminar