terça-feira, 14 de julho de 2009

Barrako 27


Né, nascido no Porto, criador, produtor e voz principal do projecto firmou a sua intenção de criar Hip-Hop no seu próprio.

Regressou à sua cidade natal aos 16 anos, vindo da Alemanha, sendo na altura (1983) um dos primeiros punk's da cidade. Seguiram-se viagens à deriva por oito países da Europa, de mochila e saco-cama às costas, que várias vezes o levaram a França. Nasceu aí o seu gosto pela rima e pelo Hip-Hop, junto à ‘escola francesa’, na sua cena mais underground.

No regresso surgiu então a possibilidade de pôr as suas ideias em campo. Entre PC emprestado e PC comprado, produções de qualidade ascendente, ensaios e concertos de apresentação. O Barrako alastra-se desse modo por Porto e Gaia, atraindo atenções e reconhecimento to do seu valor e esforço, apresentando beats com diversas influências, sentidos e cheios de emoções.

Convicto dos seus ideais,fiel aos seus principios ,Né consegue mostrar dando a voz ao seu projecto Barrako 27 ,que a palavra a frase e a rima ,concentra tudo o que a ela é volvido.... a mensagem.
Paz.
Refs.:MyS.,B.M.

4 comentários:

  1. Tanta vez que ouvi esta musica que andas te uma época por aí a distribuir pelo pessoal. E gostava dela e das outras dele, será que tomava também Artane e Lagartil :)

    ResponderEliminar
  2. Tchiii!!! O POP TROLHA!!! Já não me lembrava disto!

    ResponderEliminar
  3. para alem da boa e curtida musica ;-) ate o barrako era o maximo :-) tdo e sp pela pazzzzz ;-)

    ResponderEliminar